Bruxa Verde vai comemorar cinco anos de idade com festival no 92 Graus
No dia 20 de maio, a produtora catarinense Bruxa Verde celebra os seus cinco anos de idade com um festival pra lá de especial. Assim, no próximo sábado, a Bruxa Fest chega trazendo muita música boa e com peso para quem quiser uma festa com muita magia no 92 Graus.
Além disso, o festival também vai marcar o aniversário de seis anos da marca Cão de Rua, focado nos melhores patches há mais de meia década para quem quer deixar o seu colete com muita atitude.
Para embalar essa festa, duas bandas catarinenses e duas paranaenses foram escaladas, de modo que Pachorra, Dirty Gills, Corram Para as Colinas e She Is Dead comandarão o som do evento a partir das 21h, com o melhor do Stoner Metal, Garage Rock, Punk e Hardcore em um autoral de qualidade.
Conheça as bandas:
Corram Para as Colinas
Formado em 2012, o trio formado por André Wlodarczyk (bateria), Gustavo Slomp (baixo e voz) e Márcio D’avila (guitarra e voz) reúne ex-integrantes de bandas que eram conhecidas no cenário curitibano, juntando assim a experiência já adquirida para trazer a medida exata para os seus sons na "nova" banda. Assim, surge um Stoner Metal de qualidade, que ao mesmo tempo reúne clássico e moderno em uma pegada incrível.
Dirty Grills
Criada em plena pandemia, no ano de 2021, a Dirty Grills reúne a dupla formada por Jéssica Gonçalves (voz e guitarra) e Mariel Maciel (bateria) para trazer um som que grita as angústias da época de reclusão. Pra isso, a banda usa uma sonoridade ao mesmo tempo pesada e bem-humorada, utilizando-se de referências punk, grunge, stoner e garage para mostrar ao mundo uma sonoridade única e sensacional.
PachorrA
A PachorrA é uma banda que traz muita revolta embutida em si, se inspirando em tudo que de ruim aconteceu nos últimos anos para trazer uma sonoridade que cospe todas essas dores em uma sonoridade gritante. Assim, a banda, formada por DudZ (bateria), Lelo (guitarra), Menna (baixo) e Pogo (vocal) traz um som que mistura peso e desabafo para mostrar uma atitude admirável nos dias atuais.
She Is Dead
Criada em 2019, a She Is Dead é uma banda que se destacou rapidamente na cena curitibana, somando a sonoridade característica do punk a uma pegada garagista, dando uma atitude fantástica que se reflete em suas composições e no palco. A banda é composta por Mau Carlakoski (vocal e guitarra), Kim Tonietto (baixo e vocal), Ricky Volpato (guitarra e vocal) e Murilo Vitorette (bateria).